Consumo de informações mais fragmentadas, ágeis e de fácil compreensão

Uma das últimas grandes revoluções em relação ao consumo da internet foi a evolução dos smartphones. Com tecnologias avançadas e praticamente na mão de todos, os celulares tornaram-se protagonistas na busca de informação na internet.

Segundo o Google, 80% dos brasileiros que possuem um smartphone buscam sobre produtos, serviços e conteúdos neles. Então, compreender o comportamento do público é fundamental para criar conteúdos que estarão nessa jornada do consumidor. Nesse cenário, o consumo de informações é algo fragmentado, de fácil compreensão e muito mais ágil.

Explorar os micromomentos, ou seja, aqueles pequenos momentos em que o consumidor decide o que quer fazer é essencial para estar dentro desse mercado, onde tudo acontece muito rápido.

Em nosso e-book Tendências 2021, comentamos sobre como esses micromomentos são fundamentais para a jornada do consumidor e como estar presente nesse momento é extremamente importante para resultados de sucesso para o seu negócio. Baixe agora e confira o material completo.

Usamos cookies no site para melhorar a funcionalidade e métricas. Ao navegar você concorda com o uso.