BBRO É FINALISTA NO PRÊMIO ABEMD COM CASE RENDA ON


A CAMPANHA TEVE DESTAQUE POR SEU CONTEÚDO RELEVANTE.

Nosso objetivo era levar para o mercado um modelo diferenciado de trabalho.

Estamos comemorando a indicação da BBRO para os finalistas do 27º Prêmio Abemd, na categoria Campanhas para Geração de Leads, que será entregue em outubro de 2021. 

Desde o momento do planejamento, nosso objetivo era levar para o mercado um modelo diferenciado de trabalho. Unimos o time de criação, conteúdo, tecnologia, mídia, social e live marketing para propor uma ação inovadora com base em dados. Juntos, nos debruçamos sobre pesquisas, números e análises de comportamento do público para trazer mais eficiência ao projeto.

Criação coletiva reforçou resultados.

Procuramos, desde a fase de planejamento, envolver e conectar as pessoas de uma maneira diferente e isso reverberou no resultado final. Mostrou que a correta gestão das bases e a interpretação dos dados alimenta ideias inovadoras, criativas e capazes de impulsionar novos negócios.  

Por isso, este prêmio é muito importante para o time da BBRO. Ele reafirma o potencial que uma campanha tem quando une dados, boas ideias e o foco em resultados. 

Assista ao vídeo do case Renda ON e conheça os resultados.

ENTENDA O CASE RENDA ON 

O objetivo da campanha Renda ON foi alcançar pessoas interessadas em se tornarem novos distribuidores independentes para o cliente Herbalife Nutrition. Nossa meta era fortalecer a marca por meio do conteúdo relevante e de qualidade. Para isso, criamos um talk show com o professor Leandro Karnal para falar sobre empreendedorismo.  

Com a participação do CEO da Herbalife Brasil, Jordan Rizetto, apresentamos a oportunidade de negócio no mercado multinível e os valores da Herbalife Nutrition como líder global no segmento de shakes para emagrecimento. 

A campanha cumpriu a missão de ampliar o relacionamento com o público-alvo por meio de ações integradas de comunicação e marketing, com a criação de ferramentas personalizadas para potencializar o “member get member” a partir dos consultores. 


O QUE FOI CRIADO? 

Landing page, cadastro de leads, e-mails, ferramenta personalizada de convites, campanhas de mídia digital, campanhas de social media e programa talk show para live no YouTube. 


CONHEÇA O PROCESSO 

O Talk Renda ON – uma live com o professor Leandro Karnal sobre empreendedorismo, renda extra, mercado multinível e oportunidades de negócio – foi o ponto de principal conversão da campanha. O evento teve mediação do jornalista Ernesto Lacombe e participação do CEO da Herbalife Brasil, Jordan Rizetto. Para participar, era preciso fazer um cadastro na landing page do evento ou receber um convite personalizado do consultor independente. A partir daí, essa base de cadastrados foi impactada com uma jornada de e-mails.  

O Talk Renda ON foi divulgado por meio de anúncios nas redes sociais, displays e links patrocinados no Google, YouTube, mídia programática, LinkedIn Ads e nos canais oficiais da Herbalife. Todos os consultores independentes tiveram acesso a uma ferramenta para gerar convites personalizados para seus prospectos. Isso potencializou a performance “member get member” tradicional da empresa. Após o evento, pílulas de conteúdo com trechos do Talk Renda ON foram utilizadas para impactar novos públicos e outras ações de remarketing. 


Em busca do público certo para o negócio

A campanha foi direcionada para pessoas interessadas em microempreendedorismo na área de Nutrição e no modelo multinível. Homens e mulheres que procuram por renda extra, autonomia e flexibilidade no trabalho, ter seu próprio negócio com suporte e os produtos de uma empresa reconhecida no mercado. 


SOLUÇÕES CRIATIVAS

Apostamos no conteúdo relevante para atrair e engajar o público-alvo. O Renda ON foi criado para discutir os temas de maneira direta, clara e pautada nos conhecimentos do professor Leandro Karnal. O CEO da Herbalife Brasil, Jordan Rizetto, agregou trazendo dados sobre o mercado de venda direta e renda extra. E o jornalista Ernesto Lacombe mediou a conversa com imparcialidade. A ação revitalizou os valores da marca junto ao público e os vídeos foram usados pelos consultores como suporte para ações “member get member”. 

Assista à série de 12 Pílulas de conteúdo do professor Leandro Karnal sobre empreendedorismo.


RESULTADOS EM NÚMEROS

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