Nossas bandeiras nos definem
Na BBRO, as criações e os projetos estão muito além da entrega de um produto, eles são frutos de como fazemos o trajeto entre a primeira ideia até o seu resultado.
No ano em que celebramos 20 anos, queremos compartilhar um pouco mais sobre nossas experiências e a nossa visão de mundo. Na BBRO, as criações e os projetos estão muito além da entrega de um produto, eles são frutos de como fazemos o trajeto entre a primeira ideia até o seu resultado. Em cada passo que damos, estamos mergulhados nessas bandeiras que dizem muito sobre quem somos e como queremos ser vistos. Tudo isso faz com que nós, da BBRO, e nossos clientes tenhamos sempre a melhor experiência possível.
Experimento
O experimento é um valor que parte do individual e ganha dimensão no coletivo.
Sair fora da caixa, ter ideias, independente da qualidade delas, pois só assim temos a sensação do experimento, de construir passo a passo ideias geniais. Dessa maneira, essas tentativas não se tornam uma tarefa ou função e passam a ser um valor pela conexão entre o que fazemos, o nosso propósito e o desafio proposto pelo cliente. É preciso ainda ter autonomia e liberdade, para a evolução de cada um no grupo envolvido na produção. Além de maior responsabilidade, um contraponto indispensável em relações que estabelecem mais segurança e maestria para todos os envolvidos. ⠀
Experimentar traz no seu significado uma autonomia para ousar em processos e produções. É de extrema importância, para nós, promover liberdade editorial em nossas pautas criativas e assim construir novos futuros possíveis. ⠀
Diversidade
Vivemos e respiramos a diversidade pelos poros de todos que estão envolvidos com a agência. Atuamos na base do respeito e da transparência, promovendo a abertura e construção coletiva. Isso, para nós, é trazer a diversidade como um valor. Isso nos tira do lugar automático de “temos que ter diversidade na peça” e nos coloca para errar e acertar na busca por, de fato, ser diverso. ⠀
Estamos em um processo social longo e doloroso de entender que a diversidade é um valor positivo. Onde percebemos que nas diferenças nós evoluímos, trazendo o respeito para quando a opinião ou o lugar do outro é diferente do seu, conciliando construções vividas a partir de contextos diferentes. ⠀
Diversificação de opiniões, pautas, interesses e outros tantos assuntos são os pilares que equilibram as ideias da agência. Isso nos traz uma dose extra na qualificação para produzir as peças e as ideias que queremos levar até nossos clientes.
Autenticidade
Os sinônimos de autenticidade podem se encaixar perfeitamente em como enxergamos ao nosso redor, especialmente as relações que construímos com nossos clientes, fornecedores, parceiros e nossa equipe. Somos sinceros, leais, verdadeiros e, com isso, criamos laços que nos tornam únicos.
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Quando exploramos esse valor dentro da BBRO, ultrapassamos os mitos e crenças sobre autenticidade. Pois, além de ser uma missão muito difícil de cumprir e que exige um forte trabalho de autoconhecimento, ser autêntico não é seguir a simples ideia de “faço do meu jeito, ele é o melhor”. ⠀
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Porque, de fato, trabalhamos diariamente a valorização de cada um, sem tentar moldar o outro, enriquecendo nossos trabalhos com cada história. O resultado é percebido no crescimento da nossa capacidade, na leveza do nosso ambiente de trabalho e na relação promissora entre equipe, clientes, parceiros e fornecedores. Ser autêntico dá lugar às pessoas que estão ao seu lado para serem elas mesmas também.
Relevância
Nos manter relevantes durante 20 anos é um dos valores mais importantes para nós. Criar conteúdos que sejam destaque e que façam a diferença para clientes e sociedade é uma bandeira que defendemos com bastante força.
O desafio de criar conteúdos relevantes e projetos de importância, tanto para o cliente como para a sociedade, é um dos valores que desenvolvemos ao longo destes 20 anos. ⠀
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Para incentivar e apoiar esse processo, cultivamos um ambiente fértil, que preza pela liberdade em seus brainstorms, atuamos com times profissionais de diferentes áreas, realizamos atividades de cocriação com nossos clientes e aplicamos princípios ágeis para a gestão dos projetos. O resultado de cada trabalho nos mostra que estamos num caminho de crescimento e que amplia, cada vez mais, nossos cases de sucesso.
Imersão
Imersão significa mergulhar em algo, estar totalmente dentro. Esse valor é muito importante para nós. Quando temos um projeto, mergulhamos de cabeça. Pesquisamos, conversamos e planejamos tudo para nossos clientes, pois acreditamos que, assim, criando intimidade com o projeto, conseguimos criar conteúdo relevante.
Uma peça-chave para o trabalho criativo é a arte de contar boas histórias. Quando a sensação do público é a de perceber-se envolvido com a narrativa, ampliamos a relação entre quem conta a história e quem está ouvindo. Diferentes maneiras de se comunicar, que ganham relevância quando trazem uma boa história, e que são capazes de criar conexão. ⠀
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Imergir no cliente e nas experiências da marca, investigar perfis de públicos, dedicar ao momento da pesquisa como uma etapa importante do planejamento e estudar com profundidade os dados são parte das ações que traduzem esse valor no dia a dia do nosso trabalho. ⠀⠀
Aprofundar-se na marca é entender por completo e em todos os detalhes o que o nosso cliente quer e, assim, proporcionar a melhor experiência para ambos. A imersão é a ferramenta que nos transforma em quem somos.
Nossos valores nos definem e é com eles que entregamos todos os nossos projetos. Usamos experimento, diversidade, autenticidade, relevância e imersão para entregar o nosso melhor e para que você tenha a melhor experiência possível. Afinal, WE CHOOSE SUCCESS!