O poder da interatividade nas redes

Com a presença de diversos recursos nas redes sociais, como, por exemplo, as enquetes do Instagram, as votações do Twitter e as reações do Facebook, as empresas estão encontrando uma oportunidade cada vez maior de protagonizar o usuário em seus conteúdos.  

A interatividade nas mídias digitais entrega para quem interage uma experiência totalmente imersiva, fazendo com que se sinta parte importante na construção do conteúdo. Esta estratégia tem devolvido resultados positivos, principalmente nas taxas de conversões, além de favorecer a marca no momento de engajamento com os seus seguidores.   

O objetivo, claro, é chamar a atenção, já que a interação depende da participação do público para que seja possível alcançar o objetivo final, que é construir uma resposta ou produzir conteúdo de forma mais assertiva, de acordo com o retorno de seus usuários 

Por isso, nós da BBRO, além de estarmos sempre atentos ao que é tendência para o público de nossos clientes, estamos preparando conteúdos exclusivos onde você é quem decide o que quer ver aqui em nossas redes sociais.  

Todos os meses, lançaremos enquetes em nosso Instagram com sugestões de conteúdos onde quem decide o conteúdo é você! O resultado final será divulgado em formato de matéria especial durante o mês de abril em nosso portal e também em nossas redes. 

Usamos cookies no site para melhorar a funcionalidade e métricas. Ao navegar você concorda com o uso.