BBRO HEALTH 

BBRO cria marca e equipe dedicada ao segmento de saúde: a BBRO HEALTH 

A BBRO HEALTH oferece ao segmento saúde toda uma gama de soluções de comunicação. Da estratégia à criação e gestão de campanhas de marcas e produtos em todas as mídias (digital e off), passando por projetos de relacionamento com profissionais da área até o uso das mais avançadas tecnologias de comunicação para o alcance dos objetivos de negócios dos nossos clientes.  

Segundo Daniel Mourão, atual CEO e sócio-fundador da BBRO e BBRO HEALTH, a agência sempre atuou com muito sucesso em campanhas pontuais para o segmento Farma, agora sendo solidificada com a estruturação desta operação exclusiva com profissionais que já possuem experiência e cases de sucesso em um segmento altamente regulamentado. O executivo ressalta que, em meio às barreiras e às regras rigorosas de compliance, é necessário utilizar muita criatividade e, principalmente, métodos e tecnologia que as atuais agências não utilizam. “São sempre as mesmas propostas e estratégias criativas”, diz Daniel. 

A BBRO HEALTH é uma empresa de comunicação com forte visão estratégica e traz toda a inteligência e a tecnologia para alta performance de campanhas digitais e off-line a favor da indústria farmacêutica e demais empresas da área de saúde. 

“Acreditamos que a comunicação é imprescindível para propagar os benefícios dos tratamentos para a população, aproximando a indústria dos profissionais de saúde e da sociedade de forma relevante e transparente”, explica Dani Mourão.  

A agência se lança, neste sábado, 3 de dezembro, com o mote criativo “BBRO HEALTH_HUMAN TO HUMAN – Comunicação pela Saúde”. 

Acompanhe os canais de comunicação para ver todas as novidades. 

Usamos cookies no site para melhorar a funcionalidade e métricas. Ao navegar você concorda com o uso.