MBA DIGITAL Puc-Rio
BBRO&Co anuncia parceria com IAG/PUC-Rio no lançamento do MBA
A BBRO&Co anuncia sua expansão estratégica para o setor educacional por meio de uma parceria com o IAG/PUC-Rio no lançamento do MBA em Digital Business, projetado para transformar a abordagem dos profissionais no competitivo mercado digital. Ao mesmo tempo, a agência inaugura um hub de performance dedicado a segmentos específicos, incluindo Educação, aproveitando sua forte atuação em marcas desse setor em categorias que não concorrem entre si.
Segundo Dani Mourão, CEO da BBRO&Co, a campanha é destinada a profissionais e alunos que desejam liderar e ser protagonistas nas revoluções digitais do mundo moderno.
O MBA em Digital Business apresenta um currículo inovador que reflete as dinâmicas do ambiente de negócios digital, abordando a interseção entre estratégia de negócios, pensamento criativo e tecnologia de ponta.
A campanha estratégica do MBA envolve não apenas relações públicas, mas também uma presença marcante nos meios digitais, utilizando técnicas de performance para maximizar o impacto e, consequentemente, as conversões.
Destacando-se no corpo docente estão profissionais atuantes que desempenharam papéis cruciais em projetos para empresas renomadas, como Apple, Google, Globo.com, Itaú, Gol, Ipiranga e Disney.
Uma parte essencial do MBA é a participação inovadora no Projeto de Inovação Digital, uma colaboração com o ecossistema de startups da PUC-Rio – Gênesis. A avaliação do projeto é conduzida por um conselho de profissionais de mercado e investidores reais.
Além do hub de Educação, a BBRO&Co vem ampliando sua atuação em segmentos de Wellness, Automobilístico e Imobiliário/Incorporação. No hub de performance, a agência cultiva metodologias, processos, pesquisas e equipes interdisciplinares que conhecem profundamente as nuances dos segmentos em que estão inseridas.
Para saber mais sobre a BBRO&Co, acesse bbro.com.br. E para conhecer os diferenciais do MBA em Digital Business do IAG/PUC-Rio, clique em https://mbadigitalbusiness.com.br