Relevância das marcas nas redes sociais
São bilhões de usuários ativos ao redor do mundo, o que, em números, corresponde a cerca de 3,48 bilhões de pessoas, quantidade que representa 45% da população mundial. Com estes dados, dá para ter noção do grande poder de conexão que as marcas têm com o seu público.
Os dados colhidos por meio de um estudo da Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP), em parceria com o Núcleo de Inovação em Mídia Digital (NiMD) da Socialbakers, apontou que, em 2020, foi registrado um crescimento de 11,34% no número médio de seguidores das 100 marcas com maior relevância no Facebook e Instagram. Para os desenvolvedores da pesquisa, esse processo pode ser explicado por um crescimento das redes em tempos de pandemia.
É evidente que quem não está presente nas redes sociais vai ficar para trás e os efeitos pós-pandemia terão uma tendência direta neste mercado em um futuro próximo.
Não basta apenas criatividade e uma soma de postagens. É necessário uma agência estratégica que atue neste segmento e que já venha entregando diversos resultados qualificados para seus clientes. Para isso, conte com a BBRO para ampliar o resultado dos seus negócios.